segunda-feira, 23 de junho de 2014

Homicídio _Cajazeiras

  • No domingo dia 22/06/2014, por volta das 04 h 15 min, uma guarnição de radiopatrulha foi acionada a comparecer, na PB 393, pois segundo informações um jovem de 16 havia sido alvejado, por dois elementos desconhecidos. 
  • Chegando ao local e perante relatos de um outro menor das iniciais: F.P, também de 16 anos, ambos estariam no “Bar do Vando”, que fica localizada no Sítio Serra da Arara, e quando resolveram retornar a cidade de Cajazeiras, perceberam que alguém havia tirado o cachimbo da vela de uma motocicleta, que estava sendo pilotada pela vítima, o adolescente “Gabriel dos Santos”.
  •  Após fazerem uma gambiarra seguiram, rumo a PB 393 e quando chegaram na entrada do sítio Catolé, de repente a moto estancou, quando os dois tentavam fazer o conserto, foram abordados por dois indivíduos, que efetuaram vários disparos em direção a Gabriel dos Santos, a partir daí o menor (testemunha) conseguiu foragir pelo matagal e chegar num Motel que fica nas proximidades do local do homicídio e pedir ajuda. Uma equipe da SAMU foi acionada e constatado o óbito ainda no local. 

  • O Serviço de Inteligência, do 6º Batalhão foi acionado e entrou em diligencias e em menos de 12 horas, conseguiu localizar e prender o acusado, que assumiu o delito e adiantou que o motivo, foi por conta de ciúmes por uma jovem, cujo nome não foi revelado. 
  • O detalhe é que o réu confesso do homicídio, também é menor de 17 anos, das iniciais (F.W.R.S) e residente no Bairro dos Tecedores, na Zona Sul de Cajazeiras. Ato continuo após o auto de apreensão e o laudo de ofensa física atestando a sua integridade, o menor foi apresentado a autoridade judiciaria, para as medidas cabíveis ao fato.

Nenhum comentário: