- DATA: - 23/03/2014
- LOCAL: - Hospital universitário Júlio Bandeira
- HORÁRIO: - 17 h 20 min
- ENVOLVIDOS: - 1 - José Rivonaldo Batista, (37) e Cleudivan Leonardo de Souza (Vigilante do Hospital)
- RELATO: - A PM foi solicitada à comparecer ao HOSPITAL UNIVERSITARIO JULIO MARIA BANDEIRA DE MELLO, onde segundo informes, teria acontecido alguns disparos de arma de fogo nas dependência daquela Casa de Saúde Infantil.
- Chegando ao local, testemunhas informaram que um indivíduo por nome, José Rivonaldo, teria adentrado um dos compartimentos, que estar em reformas e tentou furta, alguns objetos do seu interior.
- O vigilante do Hospital, o senhor Claudivan Leonardo, ao perceber a movimentação, abordou o indivíduo que estava em local não permitido, momento em que, este de posse de uma faca, tentou lesiona-lo.
- Diante da grave ameaça, o Vigilante, usou dos meios necessários para evitar a investida do seu algoz e efetuou um disparo em direção a parede, com o intuito de que o acusado desistisse da ação delituosa, mas, o agressor continuou reagindo, momento em que, o senhor Claudivan, foi obrigado a praticar mais dois disparos, onde um deles, atingiu o dorso da perna direita do seu oponente
- O Vigilante acionou o SAMU para o atendimento do ferido e o caso foi comunicado a Policia Federal, para que sejam tomadas as medidas legais ao caso.
segunda-feira, 24 de março de 2014
Lesão corporal_Cajazeiras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário