- LOCAL: TERMINAL RODOVIÁRIO.
- HORA: 02H30MIN.
- VÍTIMAS: FERNANDO LUIZ VIDAL 31 ANOS, CASADO, POLICIAL MILITAR 2ª CIA PM E FRANCISCO PEREIRA DE SOUSA 43 ANOS, CASADO, MOTOTAXISTA, RESIDENTE NO JARDIM IRACEMA.
- ACUSADO: IRANILDO RAIMUNDO DA SILVA 40 ANOS, SOLTEIRO, DESOCUPADO, RESIDENTE NO SÍTIO GRAVATÁ - SÃO JOÃO DO RIO DO PEIXE.
- RELATO: A PM FAZIA RONDAS DE ROTINA E AO SE APROXIMAR DO TERMINAL RODOVIÁRIO POPULARES GRITAVAM PEDINDO SOCORRO, POIS HAVIA UM ELEMENTO TENTANDO MATAR A GOLPES DE GOLE DE GARRAFA O SENHOR FRANCISCO PEREIRA E AO SE APROXIMAR DO LOCAL JÁ HAVIA UMA OUTRA VÍTIMA TAMBÉM LESIONADA COM PROFUNDOS GOLPES. NAQUELE MOMENTO FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO ACUSADO QUE REAGIU TENTANDO TOMAR A ARMA DO POLICIAL LUIZ VIDAL, MOMENTO EM QUE A ARMA DISPAROU ATINGINDO O POLICIAL NA PERNA, O ACUSADO FOI DOMINADO E ARMA RECUPERADA. O ACUSADO APRESENTAVA FORTES SINTOMAS DE EMBRIAGUEZ E PROVAVELMENTE INALOU ALGUMA SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE. AS VÍTIMAS FORAM SOCORRIDAS AO HOSPITAL REGIONAL E O ACUSADO A DP LOCAL SENDO QUE NO CAMINHO MESMO ALGEMADO O ACUSADO AINDA AGREDIU DENTRO DA VTR OUTRO POLICAL E OUTRA VEZ FOI PRECISO O USO DA FORÇA PARA DOMINÁ-LO, ONDE FOI AMARRADO DE CORDAS PARA CONDUÇÃO E MESMO ASSIM, AINDA CHEGOU A MORDER DOIS POLICIAIS. SEGUNDO TESTEMUNHAS O ACUSADO DIZIA QUE QUERIA MATAR DOIS POLICIAIS, O MESMO FOI ENTREGUE NA DP LOCAL PARA AS MEDIDAS CABÍVEIS.
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
TENTATIVA DE HOMICÍDIO/LESÃO CORPORAL E RESISTÊNCIA A PRISÃO (SOUSA)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário